Palestrantes

Aurélia Picoli e Ana Amélia De Cesaro
Sócias-diretoras | Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente

Aurélia Picoli – MBA em Marketing pela FGV, especialista em Comportamento do Consumidor pela ESPM. Sócia diretora da Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, fundada em 2007, atua prestando serviços de planejamento estratégico de marketing, consultoria e pesquisa qualitativa com foco voltado para o público infantil e adolescente. Atende empresas como Mondelez, Unilever, O Boticário, Grendene, Danone, PepsiCo, Tilibra, Regina Festas, entre outras.

Ana Amélia De Cesaro – formada em publicidade propaganda, pós graduada em comportamento do consumidor pela ESPM. Sócia diretora da Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, fundada em 2007, atua prestando serviços de planejamento estratégico de marketing, consultoria e pesquisa qualitativa com foco voltado para o público infantil e adolescente. Atende empresas como Mondelez, Unilever, O Boticário, Grendene, Danone, PepsiCo, Tilibra, Regina Festas, entre outras.

Andrea Köhler
Gerente de Marketing |
Fini

Andrea, Deia, Diguita ou simplesmente Alegria. Mãe do pequeno Matheus e dona do melhor abraço do mundo traz em sua trajetória profissional muito amor, paixão e doces histórias. Nutricionista Clínica e especialista em Marketing pela ESPM com mais de treze anos de experiência em mercados de bens de consumo, varejo, Food Service e Health Care. Gerente de Marketing da marca que cria as boas surpresas, está na Fini desde 2016 e é aquela que cria os sorrisos do dia a dia pelos corredores. Responsável pela gestão e gerenciamento dos canais de Comunicação, Desenvolvimento de Produtos da linha Tradicional e Farma, Canais, Clientes Especiais e Design, é apaixonada por pessoas, histórias, celebrações e muito Rock n’Roll.

Cintia Muniz
Gerente de Produto |
Tricae

Seis anos de experiencia em Ecommerce, trabalhando com o Segmento Infantil.
Gerente de produto na Tricae, responsável pelas categorias de Kids Baby Gear e Toys.

Sólido conhecimento em estratégia online, planejamento, gerenciamento de mix de produtos e negociação.

Danilo Agrella
Head de Aquisição e Distribuição de Conteúdo | PlayKids

Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Danilo Agrella desenvolveu seus 15 anos de carreira trabalhando com conteúdo audiovisual em diversas plataformas.

Iniciou sua carreira na área de Programação da DirecTV Brasil, onde, após a fusão com a SKY Brasil, assumiu a frente de aquisição de conteúdos VOD (video on demand). Na sequência, teve passagem pela Editora Abril, atuando na vertical de licenciamento de marca e conteúdo.

Após esse período, assumiu a área de aquisição e distribuição de conteúdo alternativo na Cinemark, trazendo para os cinemas produtos de grande sucesso como o Superbowl, The Royal Opera House, clássicos do cinema e concertos variados.

Atualmente, comanda a área de Licenciamento e Distribuição de Conteúdo Global da PlayKids, app com mais de 35 milhões de downloads ao redor do mundo e 6 milhões de acessos mensais. Entre outros, é responsavel pela gestão do portfolio da plataforma e abertura de novas frentes de negócios para os conteúdos originais produzidos pela PlayKids.

Diego Moraes
Cofundador | Dentro História

Responsável pelos produtos da Dentro da História, seu papel é garantir a qualidade de tudo que chega às famílias e crianças com a nossa marca, desde a escolha do papel e formato do livro até as interações que eles fazem em na plataforma online. Como designer teve projetos reconhecidos como inovadores por empresas como o Facebook e Apple. Diego é apaixonado por produtos e serviços que trazem felicidade para a vida das pessoas.

Igor Marto Reis
Diretor de Marketing, Retail & Themed Entertainment | Warner Bros.

É responsável pelo planejamento e implementação dos planos e ações de marketing e varejo para as marcas/personagens da divisão de licenciamento do grupo Warner Bros. Entertainment Company, assim como o desenvolvimento de projetos especiais de entretenimento envolvendo os personagens do estúdio. É também responsável pelos projetos de Clip Licensing (licenciamento do conteúdo do estúdio para o mercado publicitário) junto às principais agências de publicidade do mercado. Ingressou na companhia em dezembro de 2007, sendo responsável pelo gerenciamento da área de Promoções, Alimentos e Bebidas.

Igor é graduado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e pós-graduado em Administração de Marketing pela mesma instituição. O executivo também possui MBA de Gestão Empresarial pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atualmente e membro efetivo do Comitê de Marketing da Câmara Americana de Comércio (AMCHAM). Com mais de 25 anos de atuação no mercado, Igor acumulou passagens por importantes empresas, como Cia Cervejaria Brahma, Bicicletas Caloi e Nestlé.

Júlia Curan
WGSN Mindset Consultant LATAM

Com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, antes de entrar na WGSN, Julia trabalhou com planejamento de comunicação em agência de propaganda, atendendo marcas como Itaú e Sadia.  Apaixonada por pessoas, curiosa e sempre com olhos para pesquisa, atualmente trabalha como consultora na WGSN Mindset LATAM.

Julia Medeiros
Gerente de Licenciamento | Riachuelo

Executiva de marketing com mais de 13 anos de experiência em grandes empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte em diferentes áreas como tecnologias, varejo e entretenimento.
Sólido conhecimento em estratégia, marcas, PDV, promoções e licenciamento.

Laís Barboza
Gerente de Produto |
Imaginarium

É formada em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina e conta 11 anos de trajetória dentro do Grupo Uni.co, que contempla as marcas Imaginarium, Ludi, MinD e Puket.

Luiz Henrique Ferreira
Gerente de Comunicação |
Fini

A son, a brother, a father², and a friend” (com a permissão de não-tradução por ser um verso de música), além de gerente de comunicação na Fini Brasil. Jornalista formado, pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais e especialista em Web Analytics pela ESPM, que já esteve no palco do Engage Prague 2015, para receber o prêmio de Smart Storyteller, em outros carnavais, e em 2018, como palestrante de um dos workshops. Agora, na Fini desde maio/2016, construindo, dia a dia, uma comunicação que começou de uma página quase em branco a um patamar de ter um grande share de interações no segmento. O crescimento não é só notado em redes sociais, mas em eventos, parcerias e vendas, já que a empresa cresceu a dígitos duplos em 2018, com a comunicação focada principalmente em Internet e redes sociais. A página em branco tornou-se um livro colorido, com muitas surpresas e conquistas no caminho, mas ainda com muitas páginas a serem escritas.

Maura Fogaça
Coordenadora de Marketing | Dentro da História

Designer e criativa, com o sonho de transformar a educação das crianças, Maura Fogaça coordena o marketing da Dentro da História, citada no ranking 100 Startups to Watch como uma das 30 empresas que estão mudando a educação no Brasil. Sua principal missão é criar ações de marketing e branding em conjunto com parceiros de conteúdo como a Mauricio de Sousa, Cartoon Network e Nickelodeon, para ampliar o alcance dos livros personalizados que já encantaram mais de 300 mil famílias no Brasil.